A coordenação da Olimpíada Baiana de Biologia divulga a lista (em ordem alfabética) dos alunos aprovados na Edição 2018, Fase II. Nas listas separadas por ano aparecem os estudantes medalhistas (modalidade ouro, prata, bronze), os distinguidos com menção honrosa e os demais classificados no certame. Além disso, há uma lista de alunos que serão medalhados como destaque de escolas públicas estaduais. As modalidades das medalhas conquistadas (ouro, prata e bronze) serão conhecidas no momento da premiação

RESULTADOS

Se for necessária alguma correção na lista divulgada, fineza enviar e-mail para obabio@ufba.br, com o título: Correção OBABIO 2018.

A solenidade de premiação ocorrerá do dia 30 DE NOVEMBRO (sexta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Além dos alunos laureados (ouro, prata, bronze e menção honrosa), os demais aprovados, professores, familiares e amigos estão convidados a participarem do evento.

Todos os alunos laureados (ouro, prata, bronze e menção honrosa), assim como os alunos destaque de escolas públicas receberão medalhas e certificados. Os certificados serão disponibilizados no site da OBABIO após a solenidade.

RESULTADO DA OLIMPÍADA BAIANA DE BIOLOGIA 2018 - 1° ANO
RESULTADO DA OLIMPÍADA BAIANA DE BIOLOGIA 2018 - 2º ANO